domingo, 22 de novembro de 2009

Eu poderia começar um blog de várias maneiras.
Falando sobre uma menina que gosta de comer barro.
Sobre o fato de eu ser um gordo, lesado, associado e descriminado.
Minha insatisfação com o governo municipal.
Ou apenas dizendo que meu poodle sabe ler mandarim.
Mas todos já pensaram isso.
Já criaram sobre isso.E não há mais nada a se declarar.
Chega um ponto que você resolve criar um blog pra depositar todas as besteiras que vc pensa - Não é o que todos fazem? - e enfim, não consegue ser dono de uma idéia original.

E isso é Frustrante.
Mas não impediu o fato de que mais um idiota caísse na blogosfera.


4 comentários:

  1. Welcome to blog world!
    Creio que o fato de você criar um blog, se deve justamente a idéia de você saber que todos já pensaram muitas coisas. Que infelizmente nem sempre são ditas!

    Muito boa escrita

    ResponderExcluir
  2. blog a la talles...

    gramaticalmente correto...
    gramaticalmente rico...
    gramaticalmente claro...
    gramaticalmente organizado...

    vc pretende postar um lixo ou pisar na minha cabeça de engengheiro?!?!?!...ai fik foda neh....

    gramaticalmente fora do meu alcance....heheh

    fico bao fii, botei fé....

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito das primeiras palavras que mexem com os sentidos. E elas me fazem ter vontade de ler mais e ficar ansioso. Sim, ansiedade é boa!

    ResponderExcluir