domingo, 6 de dezembro de 2009

Meia Noite.

"Meu Pensamento tem a cor do seu vestido"

Milton Nascimento não teve culpa por escrever isso.

Na verdade,
Ninguém tem.

Quando se alimenta a fome dos românticos com tais ilusões, não se deixa escolha.
A não ser os pequenos detalhes castigadores, que as mulheres insistem em espalhar em nossos pensamentos.

Isso se faz tão claro hoje, que eu já não sei o que escrever, nem o que pensar.

Mas sei que isso é um blog,
que segue as idéias de seu carrasco

Talvez por isso eu me permita escrever e pensar aquilo que não sinto.
mas que percebo.

E tendo compreender.

Boa Semana para nós.!



2 comentários:

  1. É duro ter um minimo de sensibilidade num mundo de pedras, podres. E mais que boa semana, boa sorte pra nós! E ao se sentir estranho, use o blog, não necessariamente em doses homeopáticas. Overdoses de palavras são benvindas...

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendo o porque deste post, mas não lançarei hipóteses possivelmente infundadas!
    Siga o conselho do Eduardo, drogue-se com palavras neste meio denominado Blog...

    ResponderExcluir